Descubra qual opção compensa mais para você e para sua empresa.
Muitos empresários não sabem como retirar dinheiro da empresa sem pagar impostos desnecessários.
É obrigatório para quem trabalha na empresa e sofre desconto de INSS.
Retirada do lucro da empresa, isenta de IR, desde que tudo esteja regular e a contabilidade esteja em dia.
Pró-labore: segurança previdenciária Lucros: economia de impostos O ideal é equilibrar os dois.
Retirar apenas lucros sem pró-labore pode trazer problemas com o Fisco e gerar questionamentos, autuações e penalidades fiscais.